Bom (dia, tarde, noite) meu DNA, meu nome é ______________ (diga o seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem digo que: Eu, você e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos um.
Veja como estou hoje:
Tenho acne, um processo inflamatório da pele que ocorre quando algumas glândulas sebáceas, localizadas na derme, ficam obstruídas com oleosidade e pele morta, devido ao aumento da produção de sebo, tornando-se inflamadas ou infectadas. Quando essas células ficam obstruídas, não conseguem eliminar impurezas, servindo como um foco para bactérias e produzindo ainda mais oleosidade, resultando em cravos e espinhas, além de nódulos e pústulas. A acne é mais comum na adolescência, uma vez que hormônios sexuais aumentam a produção de oleosidade na pele, intensificando o quadro inflamatório, em especial nas regiões do rosto, pescoço, peito, costas e ombros. Alguns fatores que contribuem para o agravamento são: hereditariedade, predisposição genética, alterações na produção dos hormônios sexuais, infecção por bactérias e o estresse emocional.
Os principais sintomas da acne são:
- cravo, pequenas lesões abertas (com pontinho preto para fora) ou fechadas;
- espinhas, lesões com precipitação amarelada ou branca;
- pápulas, pequenos inchaços avermelhados;
- pústulas, inflamações acentuadas com formação de pus;
- nódulos, crescimentos anormais na pele, formando elevações;
- cistos, espécie de bolsa de tecido que pode ser cheia de ar, líquido, pus ou outro fluido;
- dor, coceira e irritação nas áreas afetadas;
- ansiedade, frustração e insatisfação quanto à aparência física, causando baixa autoestima e medo de que a doença nunca acabe, e que fiquem as marcas das cicatrizes.
Pela Energia da Criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral, AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da Cor Amarela e a fração micromilesimal 0,001 da Cor Rosa no DNA das glândulas sebáceas, das gônadas masculinas e femininas (que produzem os hormônios sexuais) e dos sistemas nervosos central e periférico, regularizando a produção da secreção (sebo) e a concentração de lipídios que garantem a lubrificação da pele, corrigindo as informações hereditárias e os fatores genéticos, equilibrando a produção dos hormônios sexuais e ajustando os aspectos emocionais de sociabilidade e autoestima, devolvendo a alegria de viver e o bem-estar.