Bom dia (boa tarde/boa noite) meu DNA. estou apresentando a você os componentes da fórmula homeopática para o tratamento da Dor Óssea Articular relacionada com a idade ou desgaste.
No processo natural de envelhecimento do corpo, sofremos alterações em nossos ossos, músculos e tendões que podem ser pelo desgaste fisiológico ou processos inflamatórios tendo como principal sintoma a DOR.
Hoje a ciência do planeta já nos oferece um tratamento homeopático pra alívio desse sintoma através de uma fórmula.
Meu DNA, reconheça os componentes dessa fórmula homeopática e agregue as suas propriedades as minhas células ósseas, musculares, tecidos fibrosos e tendões corrigindo as deformidades e inflamações aliviando a dor.
Apague e destrua a marca negativa no meu DNA.
Antes da ingestão do remédio, o aplicador deverá ler a fórmula abaixo:
Rhus tox – vegetal - sensação de articulações, tendões e fáscias rasgando, tremendo. Dor que piora no frio, piora após esforço.
COLCHICUM AUTUMNALE – vegetal - não tolera que toquem ou mexam nas articulações, extrema sensibilidade articular
Calcárea phosphorica - Ca3 2PO4 - Sal que se apresenta como um pó branco, amorfo, leve; é parte constituinte de todos os tecidos humanos (com exceção do elástico). Sua função é reconstruir os tecidos ósseo e cartilaginoso danificados pelo tempo
Causticum – ação principalmente sobre reumatismos crônicos, artrites e afecções paralíticas. Indicada para dores rasgantes nos tecidos musculares e fibrosos com deformidades nas articulações, perda de força muscular progressiva e enfraquecimento dos tendões. Processo de senilidade. Dor tipo ciática com anestesia do membro. Sensação de peso e fraqueza.; perda da sensação nas mãos. Queimação nas juntas.
Bryonia – vegetal - Planta herbácea trepadeira pertencente à família das Cucurbitaceae, nativa da Europa e Irã. É uma parreira que floresce em sol pleno, muito sensível ao frio glacial; estende-se rapidamente em torno e no topo de árvores e arbustos tirando-lhes a luz e enfraquecendo-os. No inverno glacial captura e acumula neve em suas folhas, o que pode causar danos a seu hospedeiro. Sua raiz é cônica, grossa, de sabor acre e odor repugnante; os frutos pequenos vermelhos são extremamente tóxicos e podem ser letais – pontos de rigidez muscular com dor que vaia com a mudança do tempo. Dor piora ao menor movimento, muita sensibilidade.