Bom (dia, tarde, noite) meu DNA, meu nome é _______________ (diga o seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem digo que: Eu, você e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos um.
Veja como estou hoje:
Tenho obesidade, que é uma doença crônica caracterizada pelo acúmulo excessivo de gordura corporal e causada por um ou mais de diversos fatores, como: alterações nos níveis de serotonina, alimentação inadequada ou excessiva, sedentarismo, predisposição genética, metabolismo lento, oscilações hormonais ou desequilíbrios de ordem psicológica, estresse e frustrações que podem desencadear crises de compulsão alimentar. A obesidade aumenta o risco de doenças como hipertensão arterial, colesterol e triglicérides altos, diabetes, acúmulo de gordura no fígado, acidente vascular cerebral e outros. Os principais sintomas são:
- Dores no corpo, principalmente nas costas, pernas, joelhos e ombros, devido ao excesso de esforço que o corpo faz para suportar o peso.
- Falta de ar e dificuldades respiratórias, devido à pressão abdominal sobre os pulmões.
- Dificuldade para se movimentar, fazer esforços, caminhadas etc.
- Dermatites e infecções fúngicas, devido ao acúmulo de suor e sujeira nas dobras do corpo.
- Manchas escuras na pele, principalmente pescoço, axilas e virilhas, causadas pela resistência insulínica ou pré-diabetes.
Pela Energia da Criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral, AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da Cor Amarela e a fração micromilesimal 0,001 da Cor Rosa no DNA do Sistema Digestivo, reprogramando a neuromodulação alimentar, corrigindo a produção do neurotransmissor serotonina, regulando o mecanismo de ingestão de alimentos e o funcionamento do intestino, ajustando os fatores emocionais relacionados a humor, depressão, ansiedade, sono e apetite, neutralizando a compulsão por comida e estimulando hábitos alimentares saudáveis, restabelecendo o peso adequado e as condições de equilíbrio do corpo.