Bom dia (tarde ou noite) meu DNA. Meu nome é _________________ (diga seu nome completo) e através da descoberta da minha verdadeira origem diga o que:
Eu, você e o DNA das Cores vindas do Universo Sideral somos UM.
Veja como eu estou hoje: Tenho Mal de Parkinson, doença degenerativa do sistema nervoso central crônica e progressiva que compromete os movimentos (lentidão e tremores), causa rigidez muscular e instabilidade na postura.
Meu cérebro hoje sei que você é um ser vivo e Independente com papel indispensável à minha condição de vida corpórea. Sei também que o Mal de Parkinson tem origem nos meus sete corpos e pelo entrelaçamento quântico com os universos paralelos e árvore genealógica, se manifestam em mim hoje pela lei física de AÇÃO e REAÇÃO produzindo os sintomas: lentidão ao me movimentar, principalmente para andar, dificuldade para equilíbrio postural, rigidez muscular, dores musculares e nas articulações, dificuldade para falar, para engolir, para escrever, alteração de humor (irritabilidade e depressão), distúrbio do Sono e confusão mental .
Pela Energia da Criação do Paraíso (Mundo Perfeito) peço para o DNA das das Cores vindas do Universo Sideral AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da cor AMARELA e a fração micromilesimal 0,001 da cor Rosa no DNA dos meus neurônios dopaminérgicos e mantenha a produção do neurotransmissor dopamina entre as células, controle as mensagens entre regiões do cérebro, controle os movimentos, a coordenação do corpo, o equilíbrio postural a cognição (raciocínio e aprendizado), o humor e o bem-estar.
Adicione as frequências do Espectro Solar nas cores:
- Azul: como formador, regenerador e mantenedor de novos neurônios dopaminérgicos nos núcleos da base principalmente na substância Negra; como calmante e analgésico;
- Verde como antiinflamatório, antiinfeccioso, antisséptico, relaxante do sistema nervoso e muscular do corpo todo.