Bom dia (boa tarde, boa noite ) meu DNA, meu nome é ________________ (diga o seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem digo que: eu você e o DNA das cores vindas do universo Sideral somos um.
Veja como estou hoje: tenho um tumor que tem origem no meu tecido cerebral e se infiltra de forma difusa irregular, que pode afetar as funções vitais do meu corpo como: fraqueza muscular, dificuldade de movimentos, dores de cabeça, náuseas, vômitos, alteração na visão, no equilíbrio, respiração, deglutição, batimentos cardíacos e aumento da pressão intracraniana.
Meu cérebro, hoje sei que você é um ser vivo, independente, com papel indispensável à minha condição de vida corpórea. Sei também que o glioma difuso de linha média tem origem nos meus sete corpos e pelo entrelaçamento quântico com os universos paralelos e árvore genealógica se manifesta em mim hoje pela lei física de ação e reação produzindo os seguintes sintomas (dizer quais os sintomas que deseja tratar).
Pela energia da criação do Paraíso (mundo perfeito) peço que o DNA das cores vindas do universo sideral, amarelo e rosa, acople fração micromilesimal 0,001 da cor amarela e a fração micro milesimal 0,001 da cor rosa no DNA das células neurológicas do tronco encefálico (ponte mesencéfalo e bulbo) reprogramando as informações genéticas corrigindo a sua mutação, reduzindo o crescimento celular anormal e diminuindo o tamanho do tumor.
Adicione também as frequências do espectro solar nas cores:
Verde: como delimitador e isolador do tumor impedindo que afete as células saudáveis.
Azul :como regenerador e reajusta dor das funções vitais perdidas.