Nossa recente pesquisa trata de um músculo muito importante do nosso corpo humano, chamado PSOAS. Também conhecido como o Músculo da Alma.
O PSOAS é o músculo mais profundo e estabilizador no corpo humano, responsável pelo equilíbrio estrutural, a extensão dos movimentos, a mobilidade e o funcionamento dos órgãos do abdômen.
O PSOAS é o único músculo que liga a coluna vertebral às pernas, é responsável por nos manter em pé e o que permite levantar as pernas para andar. O PSOAS saudável estabiliza a coluna vertebral e proporciona apoio através do tronco, além de formar um bom suporte para os órgãos abdominais.
O PSOAS é um músculo feito de tecido bio-inteligente e age como um porta-voz das nossas emoções e um mensageiro primário do sistema nervoso central.
É por isso que quando estamos ansiosos sentimos aquelas “borboletas na barriga”. É ele, o PSOAS, que reage ao compasso da nossa ansiedade. Também está ligado aos movimentos respiratórios acelerados, afetando a respiração do diafragma quando estamos nervosos ou em estresse.
Quando a gente vive acelerado, estressado, a adrenalina constante mantêm nosso PSOAS tenso, é por isso que tem dor nas costas, ciático inflamado, os discos vertebrais se desconjuntam, as menstruações são problemáticas e super dolorosas e temos problemas digestivos.
Nessa situação de sobrecarga, o PSOAS, fica mandando sinais de alerta para o sistema nervoso central, altera o movimentos dos fluídos do nosso corpo e o vai-e-vem ritmado da nossa respiração.
Assim sendo, nas pesquisas percebemos que através de um diálogo dirigido com o Músculo PSOAS, podemos tratar diversos sintomas, dentre eles:
- Encurtamento e Endurecimento
- Dificuldade na nossa Postura e nas Funções dos
- Órgãos localizados no Abdomem
- Dor nas Costas
- Dor no Ciático
- Hérnia de Disco
- Degeneração do Quadril
- Períodos Menstruações dolorosas
- Problemas Digestivos
- Vértebra de Transição com Megapofise Transversal à esquerda fusionando a S1
- Retificação da Lordose Lombar Fisiológica
- Desidratação parcial dos Discos Intervertebrais estudados
- Falta de Ar quando fala
- Cansaço Vocal
- Rouquidão
- Azia, Queimação na Garganta
- Refluxo Gastroesofágico
Para praticar o Diálogo Dirigido com o Músculo PSOAS, faça da seguinte forma:
Bom Dia meu Músculo PSOAS!
Hoje estou adquirindo consciência que você existe, que é o músculo mais profundo e estabilizador no Corpo Humano, é um órgão de Canalização da Energia e um Núcleo que nos conecta coma Terra.
Veja como estou hoje (Pense em seus Sintomas) e me dê aquilo para que eu possa melhorar.
Através de sua percepção e de seus tecidos Bio-Inteligentes, volte ao seu padrão de Tranqüilidade e atue como Mensageiro Primário do Positivo levando a informação do SNC (Sistema Nervoso Central) até as áreas comprometidas do meu corpo devolvendo o Equilíbrio Postural, Normalizando a função dos órgãos do Abdômen, o Diafragma e a Respiração, aliviando os meus sintomas (neste momento diga em voz alta quais são seus sintomas). Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).
Segue descrito abaixo o Portal e Umbral para encaminhamento dos sintomas relatados e os estados de energia atrelados a eles.
A) PORTAL
- PORTAL - 27 XXIII Esqueleto Humano - Cabeça, Tronco e Membros
- 27 H - Músculo PSOAS
B) UMBRAL
- 25 - 11º Espectro Solar esqueleto humano – cabeça, Tronco e Membros
- 25 H - Tensão no Músculo PSOAS e suas conseqüências (Dificuldade na Postura; nas Funções dos órgãos Abdominas; Dor nas Costas; Dor Ciática; Hérnia de Disco; Degeneração do Quadril; Períodos de Menstruação Dolorosas; Problemas Digestivos; Problemas na Respiração e Diafragma e Limitação do Movimento das Pernas).
Espero ter ajudado.