Os neurônios são células nervosas, que desempenham o papel de conduzir os impulsos nervosos. Estas células especializadas são, portanto, quem processam as informações e estímulos no corpo humano.
Os neurônios precisam continuamente coletar informações sobre o estado interno do organismo e de seu ambiente externo, avaliar essas informações e coordenar atividades apropriadas à situação e às necessidades atuais da pessoa.
No nosso corpo, os neurônios estão em duas partes: No Cérebro e no Intestino. Lembrando a explicação da técnica do Cérebro do Intestino, os neurônios do intestino podem interferir, sem que percebamos, com o nosso cérebro do crânio, afetando nosso comportamento, emoções e até caráter. Todos hão de concordar que a humanidade atualmente está imersa em doenças como Ansiedade, Stress, Obesidade, Insônia, Depressão e o Câncer.
Fazendo um paralelo com o que a ciência diz sobre o DNA, podemos considerar também que de todos os neurônios do nosso corpo, apenas 3% podem ser considerados válidos e que tem ligação com a doença que te aflige. A conta é simples, quanto menor for a porcentagem dos neurônios "válidos" mais seu corpo estará debilitado e menos conhecimento é adquirido.
E como fazer pra aumentar a porcentagem dos neurônios, tratar seus sintomas e aumentar seu conhecimento?
Para isso, foi elaborado o Diálogo Dirigido com os Neurônios descrito abaixo. Antes de começar o diálogo é necessário acessar o código AJPF π (pí), para isso repita exatamente igual o texto abaixo:
Acesse o código AJPF π (pí).
Meus neurônios quânticos positivos, ensine aos meus neurônios quânticos negativos que não há necessidade de me matar, causar sofrimento ou doença. Aumente o meu percentual quântico positivo para que eu possa evoluir pelo conhecimento, somando ao meu percentual a fração micro-milesimal (0,00001), transformando em neurônio quântico negativo positivo tratado. Apague e destrua a marca negativa no meu DNA (sintoma).
Faça diariamente.
Espero te ajudado.