Bom dia (boa tarde, boa noite), meu DNA eu e você somos um. Veja como estou hoje. Meu cromossomo 16 apresenta o aumento de heterocromatina e a ciência considera essa anomalia como possível causa de abortos espontâneos repetitivos devido a dificuldades durante o pareamento ou a não-disjunção dos cromossomos, tanto na divisão mitótica quanto meiótica, interferindo diretamente na multiplicação celular. Pode causar também, desenvolvimento de neoplasias, ao retardo mental, alterações na capacidade reprodutiva e malformações congênitas na prole.
- Neutralize o medo nas mulheres causados pelos resultados dos exames, que causam tristeza, medo de não poder engravidar, preocupação, frustração etc.
- Equilibre a quantidade de heterocromatina nos cromossomos 1, 9, 16 e Y, reduzindo a condensação da cromatina, destruindo a barreira de transcrição e habilitando os genes responsáveis pela fertilidade.
- Faça com que as proteínas contidas na cromatina junto com você (DNA) deem origem a genes saudáveis, que possam se multiplicar por mitose e meiose, criando um conjunto de organelas em forma de bastão (cromossomos), enovelando o DNA para ajudar no processo de divisão celular, criando capacidade reprodutiva.
- Corrija o processo de multiplicação celular do embrião, durante a mitose e meiose, para o padrão do planeta evitando abortos espontâneos repetitivos.