Bom (dia, tarde, noite) meu DNA, eu e você somos um. Hoje eu me chamo __________ (diga o seu nome) e tenho melasma no ____________ (dizer o local do melasma), que consiste na deposição aumentada de melanina (hiperpigmentação da pele), proteína que garante a coloração da pele e evita os danos da radiação ultravioleta no DNA. É mais frequente em mulheres, principalmente durante a gravidez devido às alterações hormonais, podendo surgir também devido ao uso de anticoncepcionais, predisposição genética e exposição à luz ultravioleta ou visível (no caso de computadores, celulares, TV e outros). O melasma é decorrente da estimulação desordenada dos melanócitos e se manifesta por meio de vários sintomas a serem corrigidos:
- Manchas castanho-escuras ou marrom-acizentadas na pele.
- Baixa autoestima e vergonha sentida pela pessoa com melasma em função das manchas na pele.
DESTROI PELA ENERGIA DO UNIVERSO SIDERAL COM FÓTONS NA COR VIOLETA E RECONSTROI PELA ENERGIA DO UNIVERSO SIDERAL COM FÓTONS NAS CORES, AMARELA, ROSA E AZUL.
Meu DNA, dê-me aquilo que preciso para melhorar.
- Regularize a atividade dos melanócitos, de forma a equilibrar a sua estimulação e a produzir a melanina em quantidades adequadas à saúde da pele.
- Equilibre o sistema nervoso central e periférico, corrigindo o sentimento da baixa autoestima e a vergonha sentida pela pessoa com melasma, devolvendo a alegria de viver e o bem-estar.
Destrua o excesso de elétrons negativos no meu ser órgão pele e no meu DNA.