Bom dia (tarde ou noite) meu DNA. Meu nome é ______________ (diga seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem, digo que: EU, VOCÊ e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos UM. Veja como estou hoje:
Estou com os dentes sisos superiores inclusos e posicionados dentro do seio maxilar,sem cortical óssea envolvendo-os. Isso me causa dores nos maxilares, dores de cabeça, dor de ouvido, dores nos dentes adjacentes, limitação ao abrir a boca. Devido a falta de espaço para a completa erupção dos dentes sisos e a sua posição dentro do seio maxilar, a ciência no Planeta recomenda que o tratamento (exodontia) seja realizado em centro cirúrgico com anestesia geral. Existem possibilidades de risco e complicações associados à cirurgia como:
- dor;
- edema;
- equimose (extravasamento de sangue dos vasos sanguíneos da pele que se rompem com o trauma formando uma área roxa);
- petéquias (manchas marrom arroxeadas causadas por sangramento sobre a pele);
- hemorragias durante a cirurgia ou no período pós-operatório;
- trismo (incapacidade de alcançar a abertura bucal normal impedindo a mastigação, deglutição e higiene oral ,devido a contínua contração de um ou mais músculos da mastigação (masseter, temporal e pterigoideo) podendo levar a degradação dessa musculatura);
- luxação de dentes adjacentes podendo levar a perda de mais elementos dentários;
- alveolite seca ou purulenta caracterizada por infecção no alvéolo após a extração do dente onde não se forma o coágulo sanguíneo que é responsável pelo processo de cicatrização;
- fratura da tuberosidade maxilar;
- riscos da anestesia geral como:
1 - cardiovasculares e respiratórios,
2 - tosse;
3 - náuseas e vômitos;
4 - reações alérgicas graves (anafilaxia= "choque anafilático" ou "edema de glote").
- deslocamento do dente ou fragmento de raízes para regiões anatômicas nobres podendo causar lesões temporárias ou permanentes, como por exemplo:
1 - deslocamento para o seio maxilar que vai tornar o ato cirúrgico mais complexo necessitando de um acesso vestibular de maxila e osteotomia da parede anterior do seio maxilar para a remoção do dente, ou no pós-cirúrgico ocorrer comunicação buco sinusal (comunicação entre a cavidade oral e o seio maxilar, propiciando o escape de alimentos e líquidosda cavidade oral para o seio maxilar e consequentemente para a cavidade nasal causando sinusites recorrentes, dor de cabeça e na face, coriza, paladar alterado, transtornos para engolir líquidos e alimentos, voz anasalada, tosse noturna devido a drenagem de exsudato para a faringe);
2 - deslocamento para a fossa infratemporal atingindo:
a) o plexo nervoso (nervo mandibular, alveolar superior e posterior, corda do tímpano, nervo petroso menor e gânglio óptico).
b) músculos: temporal, pterigoideo lateral e Medial.
c) vasos: artéria maxilar e plexo venoso pterigoideo;
3 - deslocamento para a fossa pterigopalatina ou esfenopalatina atingindo:
a) os nervos maxilar, facial, infraorbitario, zigomático, palatino maior, palatino menor, nasal superior, faringeo plexo pterigóideo e ganglio pterigopalatino.
b) os vasos: artéria maxilar, veia infra orbitária, artéria e veias esfenopalatinas, artéria e veias faringeas, veia palatina descendente, veia do canal ptergoide e veia oftálmica inferior.
4 - lesão do nervo dentário causando parestesia ( perda de sensibilidade)ou sensações de formigamento e inchaço)
Pela Energia da Criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da Cor Amarela e a fração micromilesimal 0,001 da Cor Rosa no DNA dos maxilares superiores e das estruturas nobres como nervos, vasos e músculos que envolvem os dentes sisos isolando-os e protegendo-os no momento da cirurgia, promovendo a cicatrização e a reconstrução óssea e dos tecidos mucoso e gengival, bem como do periósteo, completando os espaços intersticiais com equilíbrio. Pela Energia da Criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da cor Amarela e a fração micromilesimal 0,001 da cor Rosa no DNA do Sistema Circulatório fazendo com que carregue e distribua a substância anestésica de forma gradativa e suave evitando qualquer intercorrência adversa preservando a integridade de todo os órgãos.