Bom dia (ou boa tarde, boa noite) meu DNA. Meu nome é __________ (diga seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem, digo que:
Eu, você e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos UM.
Veja como estou hoje: Tenho Diabetes tipo 1 ,uma doença que afeta, durante toda a vida, a capacidade do corpo de produzir insulina e converter a glicose dos alimentos em energia e tem origem autoimune. Na maioria dos casos, o diabetes tipo 1 se desenvolve cedo, sendo frequentemente diagnosticado na infância. A doença acontece quando o sistema imunológico ataca as células no pâncreas que produzem a insulina (o hormônio que ajuda a converter glicose em energia para o corpo).
Sei também que o Diabetes tipo 1 tem origem nos meus sete corpos e pelo entrelaçamento quântico com os universos paralelos e árvore genealógica, se manifestam em mim hoje pela Lei física de AÇÃO e REAÇÃO, produzindo os sintomas: sede constante, boca seca, vontade de urinar toda hora, perda de peso, formigamento, ardência, fraqueza nos braços e pernas e pés, feridas que demoram a cicatrizar, fungos nas unhas, dor de fome, batimento cardíaco acelerado, tremores, sudorese e incapacidade de pensar com clareza.
Pela Energia da Criação do Paraíso( Mundo Perfeito)peço para o DNA da cores vindas do Universo Sideral AMARELA e ROSA, que acople a fração micromilesimal 0,001 da cor amarela e a fração micromilesimal 0,001 da cor Rosa no DNA do Sistema Imunológico e Pâncreas com a função de neutralizar o processo autoimune de agressão e destruição celular que desencadeia o diabetes.
Adicione as frequências do Espectro Solar nas cores:
• Azul como regenerador para:
1- Prevenir o estreitamento e consequente redução do fluxo de sangue nos pequenos e grandes vasos sanguíneos, evitando o espessamento e sangramento, ou formação de placas ateromatosas, que comprometam a oxigenação dos órgãos e provável risco de infartos e acidentes vasculares cerebrais.
2- Prevenir a retinopatia diabética (danos à retina, tecido no fundo do globo ocular, que levam ao prejuízo da visão ou cegueira)
3- Evitar as câimbras nas pernas ao caminhar(claudicação intermitente)
4- Prevenir a nefropatia diabética e falência renal
5- Reconstruir a bainha de mielina dos nervos periféricos, prevenindo a polineuropatia aguda ou crônica , que compromete a sensibilidade)
6- Prevenir a Hipoglicemia
7- Prevenir complicações graves como cetoacidose diabética ou
Estado Hiperglicêmico Hiperosmolar por déficit de insulina( absoluto ou relativo) , liberação de hormônios contra-reguladores( glucagon, catecolaminas, cortisol e hormônio de crescimento) ,produção hepática e renal de glicose e redução da sua utilização nos músculos, fígado e tecido adiposo.
• Verde como anti-inflamatório, antiinfeccioso :
1- Na prevenção de amputações, devido a úlceras e feridas não perceptíveis nos pés e pernas por má circulação na pele, cicatrização muito lenta e consequente gangrena (morte do tecido) e infecção óssea (osteomielite )
2- Nas Infecções bacterianas ou fúngicas, principalmente em pele(erupções cutâneas),boca e vagina(candidíase)
3- No fígado como regenerador, impedindo a estestose hepática e cirrose