Bom ( dia tarde noite) Meu DNA meu nome é ______________(diga o seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem diga o quê: Eu, você e o DNA das cores vendas do Universo Sideral somos um.
Veja como estou hoje:
Tenho esclerose múltipla que é uma doença neurológica crônica autoimune onde as células de defesa do organismo atacam o próprio sistema nervoso central (cérebro) e a medula espinhal destruindo a bainha de mielina (camada protetora que envolve os nervos que tem papel importante na condução dos impulsos nervosos).
Pode se manifestar por diversos sintomas como: fadiga intensa, depressão, fraqueza muscular, alterações do equilíbrio e da coordenação motora, dores musculares, disfunção intestinal e da bexiga.
É uma doença de causa desconhecida que afeta geralmente jovens, em especial mulheres de 20 a 40 anos. Os sintomas mais comuns são:
- Fadiga: Cansaço intenso e momentaneamente incapacitante comum quando o paciente se expõe ao calor ou quando faz esforço físico intenso.
- Alterações fonoaudiológicas ligadas a fala e a deglutição: Fala lentificada, palavras arrastadas, voz trêmula disartria, disfagia, dificuldade para engolir líquidos, pastosos e sólidos.
- Transtornos visuais: Visão embaçada, visão dupla (diplopia)
- Problemas de equilíbrio e coordenação: Perda do equilíbrio, tremores, ataxia (instabilidade ao caminhar ), vertigens náuseas, falta de coordenação, debilidade (pode afetar pernas e o andar), fraqueza geral.
- Espasticidade: É a rigidez de um membro ao movimento e acomete principalmente os membros inferiores.
- Parestesia: Compromete a sensação tátil normal. Pode surgir como sensação de queimação ou formigamento em uma parte do corpo e outras sensações não definidas como por exemplo a dor.
- Transtornos cognitivos: As funções cognitivas comprometidas mais comuns são: no processamento da memória e na execução das tarefas (levam mais tempo para memorizar tarefas).
- Transtornos emocionais: Depressão, ansiedade, transtorno do humor, irritabilidade, flutuação entre depressão e mania (transtorno bipolar).
- Sexualidade: Disfunção erétil nos homens, diminuição da lubrificação vaginal nas mulheres, comprometimento da sensibilidade do períneo (região da genitália) interferindo no desempenho do ato sexual.
Pela energia da criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral Amarela e Rosa, acople a fração micromilesimal 0,001 da cor Amarela e a fração micromilesimal 0,001 da cor Rosa no DNA das células nervosas do Sistema Nervoso Central e da Medula Espinhal com a função reparadora e regeneradora da Bainha de Mielina e das Fibras Nervosas Mielinicas promovendo a aceleração da velocidade da condução do impulso nervoso recuperando a conexão entre o cérebro e o restante do corpo.