Bom (dia, tarde, noite) meu DNA, meu nome é ____________ (diga o seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem digo que: Eu, você e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos um.
Veja como estou hoje:
Tenho endometriose, que no planeta é uma doença crônica, uma afecção (modificação no funcionamento do organismo) provocada por inflamação das células do endométrio (mucosa que reveste a parede interna do útero). Em vez de serem expelidas, as células migram no sentido oposto e caem nos ovários ou na cavidade abdominal, onde voltam a se multiplicar e a sangrar. A provável causa é que parte do sangue reflua através das tubas uterinas durante a menstruação e se deposite em outros órgãos, como intestino e trompas, levando o endométrio a se desenvolver fora do útero. Em razão de falha genética do sistema imune, criam-se citocinas e anticorpos que inflamam e promovem o crescimento das lesões, quando o esperado seria a remoção dessas células instaladas em outros órgãos. Os principais sintomas da endometriose são:
- Dor pré-mesntrual e dismenorréia (cólica menstrual).
- Sangramento menstrual intenso ou irregular.
- Dispaurenia (dor durante as relações sexuais).
- Fadiga crônica e exaustão.
- Dor e sangramento intestinal e urinário durante a menstruação.
- Dificuldade para engravidar e infertilidade.
Pela Energia da Criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral, AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da Cor Amarela e a fração micromilesimal 0,001 da Cor Rosa no DNA do útero e do sistema imune, promovendo o crescimento ordenado do endométrio e equilibrando o ciclo menstrual, reprogramando os mecanismos de defesa para que reconheçam as células do endométrio e auxiliem no processo de limpeza dessas células quando estiverem em lugares impróprios, corrigindo o fluxo sanguíneo da região uterina e o processo inflamatório, aliviando as dores e a fadiga e restabelecendo as condições saudáveis do aparelho reprodutor feminino.