Bom dia (ou boa tarde, boa noite) meu DNA. Meu nome é __________ (diga seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem, digo que:
EU, você e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos UM.
Veja como estou hoje: Tenho uma doença chamada Rinossinusite crônica que é um processo inflamatório multifatorial que acomete a mucosa rinossinusal (região do nariz e dos seios da face), que persiste por mais de 12 semanas.
Meu nariz e seios da Face hoje sei que vocês são seres vivos e independentes, com papel indispensável à minha condição de vida corpórea. Sei também que a Rinossinusite Crônica tem origem nos meus sete corpos e pelo entrelaçamento quântico com os universos paralelos e árvore genealógica, se manifestam em mim hoje pela Lei física de AÇÃO e REAÇÃO, produzindo os sintomas: obstrução nasal, rinorréia, alterações do olfato, por conta do processo obstrutivo, dor ou pressão facial, mais presente em pacientes com rinite alérgica, cefaleia, tosse, pigarro, irritação faringo-laríngea, disfonia(alteração na voz), halitose( mau hálito), plenitude auricular( sensação de ouvido tampado), distúrbios do sono.
Pela Energia da Criação do Paraíso( Mundo Perfeito)peço para o DNA da cores vindas do Universo Sideral AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da cor amarela e a fração micromilesimal 0,001 da cor Rosa no DNA dos seios paranasais e do aparelho mucociliar, restabelecendo a purificação, aquecimento e umidificação do ar inspirado.
Adicione as frequências do Espectro Solar nas cores:
- Azul: como formador , regenerador e mantenedor da mucosa das fossas nasais e seios paranasais
- Verde: como anti-inflamatório, antiinfeccioso, antisséptico, relaxante das células ciliares das fossas nasais e seios paranasais, propiciando a drenagem e o transporte do muco para fora dos seios paranasais.