Bom dia (tarde ou noite) meu DNA. Meu nome é _______________ (diga seu nome completo) e através da descoberta da minha verdadeira origem, digo que: Eu, você e o DNA das Cores vindas do Universo Sideral somos um.
Veja como estou hoje: Tenho Síndrome de Cornélia de Lange, doença genética rara que se caracteriza por alterações físicas, cognitivas e comportamentais com diferentes graus de atingimento.
Meu Cérebro, hoje sei que você é um ser vivo e independente com papel indispensável à minha vida corpórea. Sei também que a Síndrome de Cornélia de Lange tem origem nos meus sete corpos e pelo entrelaçamento quântico com os universos paralelos e árvore genealógica, se manifestam em mim hoje pela lei física de AÇÃO e REAÇÃO produzindo os sintomas: microcefalia, deficiência intelectual, atraso no desenvolvimento de fala e linguagem, crises convulsivas e muita agitação.
Pela Energia da Criação do Paraíso (Mundo Perfeito) peço ao DNA das Cores vindas do Universo Sideral AMARELA e ROSA que acople a fração micromilesimal 0,001 da cor AMARELA a fração micromilesimal 0,001 da cor ROSA no DNA dos cromossomas 5 gene NIPBL, do cromossoma X gene SMC1A, do cromossoma 10 gene SMC3 e:
- CORRIJA a mutação desse genes.
- REGULE o Complexo de Coesinas (proteína que regula a replicação e o reparo do DNA) possibilitando a formação de novas células ósseas, musculares e nervosas regenerando e desenvolvendo o sistema nervoso central, a cognição e a comunicação oral no padrão do Planeta.
Adicione as frequências do Espectro Solar nas cores:
- Azul como formador de células no córtex cerebral para processar informações através da percepção de estímulos recebidos por todos os órgãos dos sentidos; como reajustador das alterações eletroquímicas corrigindo a condução elétrica no cérebro neutralizando as crises convulsivas; como calmante do sistema nervoso central.
- Laranja como estimulante e ativador das estruturas ósseas da cabeça, da face e músculos orofaciais para reconstruir as funções de respiração, mastigação, deglutição e fala.