A nossa proposta é usar a Internet e toda sua tecnologia. Hoje, essa mesma Internet vem sendo utilizada como principal meio de disseminação de diversas informações e manipulações que têm agravado as situações de desequilíbrio planetárias. Porém, também através da Internet podemos produzir uma energia que se espalhará pelo planeta. Aqui você encontrará técnicas que vão te ajudar no tratamento dos seus problemas e suas doenças, lembrando sempre que quem cura é a MEDICINA, portanto, não deixe de ir ao médico.

Orientamos como ajudar no tratamento da sua doença paralelamente ao tratamento médico. Relate seu problema e tire suas dúvidas enviando um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.

ATENÇÃO! Antes de começar a fazer qualquer técnica é necessário fazer o seguinte:

1) Cortar a ligação com holografia do mundo de Caim, Noé e a nossa árvore genealógica onde tem todos esses registros;

2) Cortar a ligação com o mundo holográfico de Caim nos umbrais.

Como equilibrar a energia quântica negativa do GNA e tratar as doenças do seu DNA?

Se você tem os sintomas: Ansiedade, tristeza, medo, dor na cervical, pânico, depressão, desconforto no peito, tremores, angústia, solidão, desânimo, palpitação, falta de ar, prostração, sudorese fria e baixa estima? Parabéns, você descobriu o seu GNA Quântico!

GNA Quântico: Pra que serve? Como identificar? Como usar?

Para contextualizarmos a explicação e resposta para essa pergunta, devemos antes entender que toda energia quântica é composta de probabilidades. No caso do nosso DNA ele é quântico, pois sempre é influenciado por todas as probabilidades que vivemos e optamos na nossa vida. Ele é físico a partir do momento que a doença é instaurada no nosso corpo.

No desenho abaixo está a ilustração de como somos influenciados pela energia negativa da lei física tradicional vinda do universo (representada pelas bolas azuis) e a energia quântica do nosso planeta e suas probabilidades (representadas pelas bolas laranja).

O universo é composto por energias Positivas, Negativas, Neutras, etc, porém a única energia que entra em nosso planeta é a negativa. O estágio atual da evolução do ser humano, em que o desamor, a incompreensão e o desrespeito estão em evidência, faz com que essa energia negativa tenha suas probabilidades potencializadas, predominando, assim, o negativo em nosso planeta. 

Isso ocorre pelo fenômeno denominado “entrelaçamento quântico”, em que essas partículas (ou energias) estão instantaneamente conectadas à nossa essência (ou ao nosso DNA) e se comunicam a grandes distâncias no universo, influenciando a probabilidade dos eventos.  

Na figura a seguir, essa energia potencial negativa é representada pelas "bolas azuis", que nos atingem 24 horas por dia e são atraídas pela lei de causa e efeito de onde vivemos: em algum momento, por qualquer ação, pensamento ou desequilíbrio, uma delas consegue nos encontrar.

estrutura do nosso átomo é constituída de elétrons (negativo em volta do núcleo - eletrosfera) com o próton (positivo) e nêutron (neutro) dentro do núcleo, representada no desenho no rosto do boneco. Ao atingir o nosso corpo físico, a energia negativa vinda do universo, por colisão, altera a estrutura do nosso átomo pelo fenômeno da Fissão Nuclear, ou seja, nosso átomo explode, liberando grande quantidade de energia, transformando-se numa massa física instável, instaurando a doença no nosso corpo (DNA). Essa massa tem um tempo para instaurar-se, enquanto isso o nosso GNA quântico fica com excesso de energia quântica negativa, localizada na barra verde ao Lado Esquerdo Negativo do nosso corpo. 

Esse excesso de energia gera sensações como: Ansiedade, tristeza, medo, melancolia, dor na cervical, pânico, depressão, desconforto no peito, tremores, angústia, insônia, solidão, desânimo, palpitação choro sem motivo, apatia, falta de ar, falta de apetite, prostração, sudorese fria e baixa estima. Essas sensações do GNA quântico nos alertam que nosso DNA está na fase de latência entre a colisão da energia negativa e a instauração da doença.

Soma-se à isso, além da energia quântica negativa, as nossas probabilidades provenientes das nossas histórias de vida diárias (DNA Fantasma), Árvore Genealógica (histórico de família) e atitudes morais (ou imorais). Essa soma incidindo sobre nossa doença instaurada fica presa às nossas células não sendo expelidas. Nesse momento nosso átomo sofre nova mudança, ficando predominantemente negativo, pelo princípio do vácuo quântico, inclusive no seu núcleo o que caracteriza a doença nos seus últimos estágios, representada no desenho pela figura chamada "átomo negativo".



E como tentar resolver esse problema? Como tentar tratar nossas doenças?

Para isso, siga os passos abaixo:

1) Destrua o excesso de energia quântica negativa do nosso DNA e suas probabilidades localizados no lado esquerdo das setas azuis, imaginado holograficamente uma explosão dessas partículas.

2) Encaminhe esse excesso de energia (partículas representadas no desenho pelo retângulo laranja no fim das setas azuis) através do diálogo franco de amor, consciência e atitude, onde essas partículas deverão ser transformadas em energia negativa-positiva-tratada para os hospitais de tratamento da sua doença com o objetivo de ajudar os médicos a descobrir a cura para as doenças. Exemplo: Se você tiver um câncer, encaminhe as partículas para o INCA.




3) Faça o seguinte diálogo, sem mudar nenhuma vírgula:

PARTÍCULAS DO MEU DNA QUÂNTICO POSITIVO, JÁ TENHO CONSCIÊNCIA QUE VOCÊ EXISTE. VEJA COMO ESTOU HOJE, ________________________________ (nesta linha pontilhada você deve descrever a sua doença e seus sintomas) E VEJA O QUE VOCÊ PODE ME MELHORAR. DESTRUA O EXCESSO DE ENERGIA QUÂNTICA NEGATIVA E SUAS PROBABILIDADES NO MEU DNA QUÂNTICO. APAGUE E DESTRUA A MARCA NEGATIVA NO MEU DNA (SINTOMA).

Exemplo do diálogo para um CÂNCER NO ESTÔMAGO:

PARTÍCULAS DO MEU DNA QUÂNTICO POSITIVO, JÁ TENHO CONSCIÊNCIA QUE VOCÊ EXISTE. VEJA COMO ESTOU HOJE, tenho um câncer no estômago, com muitas dores e enjoo. Devido à isso estou com depressão e com muito medo E VEJA O QUE VOCÊ PODE ME MELHORAR. DESTRUA O EXCESSO DE ENERGIA QUÂNTICA NEGATIVA E SUAS PROBABILIDADES NO MEU DNA QUÂNTICO. 
APAGUE E DESTRUA A MARCA NEGATIVA NO MEU DNA (SINTOMA).


4) Sabe-se hoje que no intestino existe o INATO (Cérebro do Intestino), onde há milhões de neurônios que associados a energia linear (Cérebro do Crânio) pode nos auxiliar na reconstrução do nosso corpo físico. Para isso é necessário que após o diálogo acima seja dado o seguinte comando ao nosso Inato:

- Meu cérebro do intestino (inato) conecte-se com meu cérebro linear e vá até o neurônio que está produzindo esse desequilíbrio e corrija.



Espero ter ajudado,

DNA Físico e Quântico