Bom dia (tarde ou noite) meu DNA, meu nome é ___________ e através da descoberta de minha verdadeira origem digo que: EU, você e o DNA das Cores vindas do Universo Sideral somos UM.
Veja como estou hoje: Tenho um tumor benigno denominado Schwannoma que tem origem nas células de Schwann (células que determinam a formação da bainha de mielina) neoplásicas diferenciadas. São geralmente solitários, encapsulados e de crescimento lento, com desenvolvimento habitual extramedular intradural relacionado a raízes nervosas, localizados no sistema nervoso periférico ou central. Surge, em geral, na cabeça, no joelho, na coxa ou na região retroperitoneal, podendo afetar os nervos acústicos e comprimir os nervos trigêmeos e/ou a medula.
Minhas células de Schwann, hoje sei que vocês são seres vivos e independentes com papel indispensável à minha condição de vida corpórea. Sei, também que o tumor de Schwannoma tem origem nos meus 7 corpos e pelo entrelaçamento quântico com os universos paralelos e árvore genealógica se manifesta em mim hoje pela lei física de ação e reação, podendo produzir os seguintes sintomas: surdez, tontura, dormência, perda de equilíbrio, fraqueza, dor, problemas digestivos, formigamentos, dificuldade para controlar os esfíncteres e paralisia facial.
Pela Energia da Criação do Paraíso (Mundo Perfeito) peço que o DNA das Cores vindas do Universo Sideral AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da Cor Amarela e a fração micromilesimal 0,001 da Cor Rosa no DNA das células de Schwann para que corrija o crescimento celular anormal, reduza o tamanho do tumor, reprograme as informações hereditárias e os fatores genéticos, restabeleça o padrão saudável das células e tecidos e, assim, seres tumores e seres humanos possam viver em harmonia, compartilhando esse tempo de evolução no planeta com respeito, dignidade, bem-estar e alegria de viver.
Adicione, também, as frequências do Espectro Solar nas cores:
- AZUL: como regenerador e mantenedor das células de Schwann, e equilibrador do sistema nervoso central e periférico;
- VERDE: como antiinflamatório, antiinfeccioso e antisséptico da região afetada pelo tumor.