A nossa proposta é usar a Internet e toda sua tecnologia. Hoje, essa mesma Internet vem sendo utilizada como principal meio de disseminação de diversas informações e manipulações que têm agravado as situações de desequilíbrio planetárias. Porém, também através da Internet podemos produzir uma energia que se espalhará pelo planeta. Aqui você encontrará técnicas que vão te ajudar no tratamento dos seus problemas e suas doenças, lembrando sempre que quem cura é a MEDICINA, portanto, não deixe de ir ao médico.

Orientamos como ajudar no tratamento da sua doença paralelamente ao tratamento médico. Relate seu problema e tire suas dúvidas enviando um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.

ATENÇÃO! Antes de começar a fazer qualquer técnica é necessário fazer o seguinte:

1) Cortar a ligação com holografia do mundo de Caim, Noé e a nossa árvore genealógica onde tem todos esses registros;

2) Cortar a ligação com o mundo holográfico de Caim nos umbrais.

Diálogo dirigido com o Macroadenoma Hipofisário selar e supra selar

 Bom dia (boa tarde ou boa noite) meu DNA. Eu e você somos um e tenho consciência que o Macroadenoma Hipofisário selar e supra selar que hoje habita meu corpo tem origem em meus registros reencarnatórios.


Hoje pela justa Lei de Evolução Planetária o Macroadenoma se manifesta em mim com vários sintomas como: Compressão das artérias carótidas, distúrbios visuais (baixa acuidade visual e alterações campimétricas), pan-hipopituitarismo com redução dos hormônios das glândulas tireoide (T3e T4), gônadas (testosterona) e das adrenais (Cortisol), trazendo como consequências distúrbios metabólicos (diabetes, hipertensão arterial dislipidemia), baixa da libido, infertilidade, baixa massa óssea, desânimo, cansaço, etc. 

Meu DNA, me dê o que eu preciso para melhorar corrigindo as alterações hormonais que estão afetando meu corpo, recuperando a função das glândulas hipófise, tireoide, gônadas e adrenais permitindo que as medicações façam efeito. 

Estabilize o crescimento do tumor fazendo com que ele paralise a produção excessiva de prolactina e assim eu e meu tumor possamos viver em harmonia para juntos reescrevermos uma nova história, onde prevalecerá a compreensão, harmonia, equilíbrio e o amor. 

Aqueles que aceitarem farão parte de um grupo para auxiliar os médicos nas descobertas de novos tratamentos menos dolorosos e menos invasivos nos casos de macroadenomas de hipófise. 

Apague e destrua a marca negativa do meu DNA.