Bom dia (tarde ou noite) meu DNA. Meu nome é__________(diga seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem, digo que:
EU, você e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos UM.
Veja como estou hoje: Tenho uma dor neuropática após infecção pelo vírus Herpes Zoster. A neuralgia pós-herpética é uma complicação do herpes Zoster. Ocorre após a infecção primária por varicela, resultando em lesão no Sistema Nervoso Periférico e Central (SNP, SNC). É uma dor persistente (em queimação, latejante, cortante, penetrante ou em choque) por mais de três meses, que afeta os nervos e a pele, causando o surgimento de uma sensação constante de queimação no corpo, mesmo após a resolução das lesões de pele observadas no herpes-zoster.
Pela Energia da Criação do Paraíso (Mundo Perfeito) peço para o DNA da cores vindas do Universo Sideral AMARELA e ROSA, que acople a fração micromilesimal 0,001 da cor amarela e a fração micromilesimal 0,001 da cor Rosa no DNA do Sistema Nervoso Central e Periférico para normalização do processo de sinalização dos impulsos elétricos.
Adicione as frequências do Espectro Solar nas cores:
- Azul: como regenerador e mantenedor para:
1. Prevenção da perda de neurônios gabaérgicos e da lesão nos elementos que compõem o sistema inibitório descendente da dor e consequente aumento da sensibilidade na área afetada.
2. Prevenção das alterações na sensibilidade, tais como parestesia, disestesia, hiperalgesia térmica ou mecânica,
3. Prevenção da inflamação, necrose hemorrágica e perda neural, sobretudo de fibras C no gânglio da raiz Dorsal,
4. Prevenção da ocorrência de um fenômeno denominado alodínea mecânica( dor provocada por estímulos táteis), que é o brotamento de axônios noradrenérgicos simpáticos no gânglio da raiz dorsal, ao redor de fibra A-delta, com a consequente ativação de fibras aferentes sensitivas após a estimulação do simpático, ampliação no campo receptivo do neurônio e interpretação dos estímulos mecânicos periféricos inócuos como agressivos.
- Verde: como anti-inflamatório e relaxante para:
1. Prevenção da liberação de mediadores inflamatórios como bradicinina, substância P, histamina, citocinas e íons H+, nos tecidos lesionados com consequente ativação de nociceptores e redução do limiar de dor, evitando o início do processo de sensibilização periférica, com a exacerbação da resposta aos estímulos nóxicos e não nóxicos.
2. Regeneração da bainha de mielina dos nervos periféricos, prevenindo a neuropatia aguda ou crônica
3. Prevenção das complicações neurológicas do Herpes Zoster como encefalite aguda ou crônica, mielite, meningite asséptica, neuropatias motoras, síndrome de Guillain-Barré, hemiparesia e paralisia de nervos periféricos ou cranianos.