Bom (dia, tarde, noite) meu DNA, meu nome é __________ (diga o seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem digo que: Eu, você e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos um.
Veja como estou hoje:
Tenho esclerose múltipla, que no planeta é uma doença neurológica, crônica e autoimune, onde o sistema nervoso central é atacado pelo sistema imunológico, que identifica células nervosas saudáveis como células “intrusas”, provocando lesões cerebrais e medulares. Suas causas envolvem predisposição genética e combinação com fatores ambientais que funcionam como “gatilhos”, como: infecções virais, doenças inflamatórias, baixa de vitamina D, obesidade, exposição tabagismo ou a solventes orgânicos. Os principais sintomas da esclerose múltipla são:
- Distúrbio sensorial que faz com que os pés e as mãos fiquem dormentes e aconteça o formigamento.
- Inflamação do nervo óptico, causando dor e perda parcial da visão (neurite óptica).
- Intolerância ao calor que causa fadiga e esgotamento físico e mental.
- Perda do equilíbrio, falta de coordenação motora, dificuldade para falar ou engolir, dores articulares, incontinência urinária ou fecal.
- Perda de memória e dificuldade de concentração, depressão, ansiedade e irritabilidade.
- Efeitos colaterais das medicações podem ocasionar dores de cabeça, perda de cabelos, diarreia, dores nas costas, transtornos de humor e outros.
Pela Energia da Criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral, AMARELA e ROSA, acople no DNA do sistema imunológico, reprogramando o mecanismo de detecção de células “intrusas” de forma a proteger e a reconhecer a célula nervosa como célula vital, reconstruindo e regenerando a bainha de mielina para que as células nervosas conduzam corretamente os impulsos elétricos por meio do sistema nervoso central e periférico, restabelecendo o funcionamento dos diversos sistemas corpóreos afetados, devolvendo o equilíbrio e as condições saudáveis do corpo.