Bom dia (tarde ou noite) meu DNA, meu nome é ____________ (diga o seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem digo que: Eu, você e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos um.
Veja como estou hoje:
Tenho Escoliose Idiopática, que é uma curvatura anormal da coluna para um dos lados do tronco, determinada pela rotação das vértebras. Há um desequilíbrio da musculatura paravertebral que sustenta a coluna, levando a uma rotação das vértebras e ao desalinhamento da coluna. O diagnóstico é mais comum na pré-adolescência devido ao estirão do crescimento (fase de crescimento rápido). A aceleração do crescimento e as alterações viscoelásticas que ocorrem nos discos tornam a coluna mais instável, o que contribui para a progressão das curvas. Sem o devido tratamento, pode evoluir para sobrecarga e desgaste das articulações intervertebrais, com aumento da deformidade (desvio).
Minha coluna vertebral, hoje sei que você é um ser vivo, independente, com papel indispensável à minha condição de vida corpórea. Sei, também, que a Escoliose Idiopática tem origem nos meus 7 corpos e pelo entrelaçamento quântico com os universos paralelos e árvore genealógica se manifesta em mim hoje pela lei física de ação e reação produzindo esses sintomas:
- os ombros e/ou quadris se mostram assimétricos e desnivelados, com um lado mais proeminente que o outro;
- cintura e caixa torácica desviadas para um lado do corpo;
- costelas e escápulas salientes em um dos lados do tórax;
- tamanho desigual dos membros inferiores (uma perna maior que a outra);
- dores musculares e sensação de fadiga nas costas, especialmente após um período prolongado na posição sentada ou em pé;
- fatores psicológicos, como vergonha e baixa autoestima devido a curvatura na coluna.
Pela Energia da Criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral, AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da Cor Amarela e a fração micromilesimal 0,001 da Cor Rosa no DNA da coluna vertebral e da musculatura paravertebral, reprogramando as informações genéticas que propiciam a escoliose idiopática e reeducando o córtex cerebral, de forma a restabelecer o equilíbrio e a sustentação da coluna, mantendo a correta postura e corrigindo o alinhamento do processo espinhoso para o centro da vertebra.
Adicione, também, as frequências do espectro solar nas cores:
- AZUL: como regenerador das células da estrutura óssea da coluna vertebral (músculos, vertebras e cartilagens).
- AMARELA: como tonificante e reativador dos músculos paravertebrais.
- LARANJA: como energizador e fixador de músculos, ligamentos e tendões que fornecem suporte à coluna vertebral.