A nossa proposta é usar a Internet e toda sua tecnologia. Hoje, essa mesma Internet vem sendo utilizada como principal meio de disseminação de diversas informações e manipulações que têm agravado as situações de desequilíbrio planetárias. Porém, também através da Internet podemos produzir uma energia que se espalhará pelo planeta. Aqui você encontrará técnicas que vão te ajudar no tratamento dos seus problemas e suas doenças, lembrando sempre que quem cura é a MEDICINA, portanto, não deixe de ir ao médico.

Orientamos como ajudar no tratamento da sua doença paralelamente ao tratamento médico. Relate seu problema e tire suas dúvidas enviando um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.

ATENÇÃO! Antes de começar a fazer qualquer técnica é necessário fazer o seguinte:

1) Cortar a ligação com holografia do mundo de Caim, Noé e a nossa árvore genealógica onde tem todos esses registros;

2) Cortar a ligação com o mundo holográfico de Caim nos umbrais.

Diálogo dirigido com a Trombose Venosa Profunda e Embolia Pulmonar

Bom dia (tarde ou noite) meu DNA. Meu nome é ______________ (diga o seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem digo que: Eu, você e o DNA das cores vindas do Universo Sideral somos um.

Veja como estou hoje:

Com Trombose parcial recente (subaguda) nas veias: Femoral Superficial ao longo do seu trajeto na coxa, Poplítea, Tronco Tíbio-fibular, musculares da Panturrilha (Gastrocnêmias e Soleares) Fibulares e Tibiais ao longo da perna direita, levando a EmboliaPulmonar.

A Trombose Venosa Profunda é uma doença que provoca coágulos de sangue (trombos) nas veias profundas, originadas geralmente nas pernas e nas veias dos braços. A trombose pode se apresentar também nas veias superficiais identificadas como Trombose Venosa Superficial. Os trombos após se soltarem percorrem a circulação sanguínea, geralmente em direção aos pulmões e provocam Embolia Pulmonar.

Metade dos portadores de trombose venosa profunda (TVP) são assintomáticos. Nessas pessoas, a dor torácica ou falta de ar, pode ser o primeiro indício de embolia pulmonar e da presença de coágulo sanguíneo. Uma veia profunda da perna afetada por um trombo leva a panturrilha a inchar ficar dolorida, sensível ao toque e quente, o mesmo, inchaço, pode acontecer com o tornozelo, o pé e a coxa.

Os coágulos sanguíneos podem cicatrizar e como tecido cicatricial afetar as válvulas nas veias, que não permitem seu funcionamento normal, gerando um distúrbio a insuficiência venosa crônica. Neste caso, há retenção de líquido (edema) nos tornozelos e a parte inferior das pernas incham, torna-se escamosa. Desenvolve um tom marrom avermelhado e prurido. AIsquemia (falta de fluxo sanguíneo) pode ser gerada por um coágulo muito grande na perna, que causa inchaço e bloqueio do fluxo sanguíneo. O membro fica azulado, dolorido e pode desenvolver gangrena se o fluxo sanguíneo não for restaurado.

Redução do fluxo de sangue por períodos prolongados de imobilidade como durante tratamento médico ou cirúrgico, pessoas acamadas em hospitais ou até mesmo ao ficar horas sentado profissionalmente ou por laser em viagens tem como consequência que os músculos da panturrilha não se contraem e não empurram o sangue dos membros inferiores até o coração.

Pela energia da criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral Amarela e Rosa, acople a fração micro-milesimal 0,001 da cor amarela e a fração micro-milesimal 0,001 da cor Rosa no DNA do sangue em níveis de fluidez normais para o padrão do planeta e recuperando as eventuais lesões da Trombose Venal Profunda nas Veias: Femoral Superficial ao longo do seu trajeto na coxa, Poplítea, Tronco Tíbio-fibular, musculares da Panturrilha (Gastrocnêmias e Soleares) Fibulares e Tibiais ao longo da perna direita, e de eventuais cicatrizes da Embolia Pulmonar, nas Veias dos Pulmões Direito e Esquerdo, recuperando as veias e pulmões ao estado anterior à trombose e embolia.