A nossa proposta é usar a Internet e toda sua tecnologia. Hoje, essa mesma Internet vem sendo utilizada como principal meio de disseminação de diversas informações e manipulações que têm agravado as situações de desequilíbrio planetárias. Porém, também através da Internet podemos produzir uma energia que se espalhará pelo planeta. Aqui você encontrará técnicas que vão te ajudar no tratamento dos seus problemas e suas doenças, lembrando sempre que quem cura é a MEDICINA, portanto, não deixe de ir ao médico.

Orientamos como ajudar no tratamento da sua doença paralelamente ao tratamento médico. Relate seu problema e tire suas dúvidas enviando um e-mail para quintoelementoamor@hotmail.com.

ATENÇÃO! Antes de começar a fazer qualquer técnica é necessário fazer o seguinte:

1) Cortar a ligação com holografia do mundo de Caim, Noé e a nossa árvore genealógica onde tem todos esses registros;

2) Cortar a ligação com o mundo holográfico de Caim nos umbrais.

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Diálogo dirigido com o Linfedema Hipoplásico (acúmulo de líquidos)

Bom (dia, tarde, noite) Meu DNA meu nome é ____________ (diga seu nome) e através da descoberta de minha verdadeira origem digo que: Eu, você e o DNA das cores vindas do universo sideral somos um.

Veja como estou hoje: Tenho Linfedema Hipoplásico, também conhecido por edema linfático, que é uma doença crônica e progressiva, caracterizada pelo acúmulo anormal da linfa (fluido rico em proteína responsável pela eliminação de impurezas que as células produzem durante seu metabolismo) abaixo da pele (derme e hipoderme). Isso ocorre, devido a uma deficiência da drenagem no sistema linfático, resultante de falhas de transporte por alterações da carga linfática e falha da proteólise extra linfática (processo de degradação de proteínas por enzimas). Os braços e as pernas incham e forma-se um edema, um inchaço crônico, denominado linfedema, que se classifica em primário e secundário:

- Primário: é herdado, pouco comum, varia com a faixa etária e se subdivide em precoce, congênito e tardio.

- Precoce: É a forma mais comum, aparecendo entre 2 e 35 anos, principalmente em mulheres, resultante da malformação do sistema linfático, em especial as tronculares, ocorridas nas últimas fases da linfagiogênese, levando a um amplo espectro de alterações como aplasia, hipoplasia ou hiperplasia dos vasos ou gânglios linfáticos.

- Congênito: Surge antes do segundo ano de vida, podendo ser um linfedema congênito simples ou estar associado a síndromes e malformações como, por exemplo, a doença de Milroy.

- Tardio: Surge em alguns casos de linfedema familiar de apresentação tardia. São indivíduos com fragilidade congênita dos vasos linfáticos que, quando expostos a fatores precipitantes (como traumatismo ou inflamação) podem desenvolver linfedema.

- Secundário: Quando há alguma obstrução ou alteração morfofuncional do sistema linfático decorrente de doenças infecciosas (como a filariose linfática ou elefantíase), neoplásicas, inflamatórias, iatrogênicas (secundárias a radioterapia e intervenções cirúrgicas) ou lesões traumáticas.

Os principais sintomas são:

- Formação de edema duro, inelástico, causando deformidades nos membros, dor, inchaço, úlceras, insuficiência linfática e ineficiência do sistema linfático.

- Sensação de peso ou tensão nos membros.

- Alterações na textura, espessura e coloração da pele, que se torna grossa e áspera, podendo apresentar palidez, cianose ou vermelhidão.

- Limitação funcional e impacto psicológico negativo no indivíduo, ocasionando vergonha, depressão, ansiedade e baixa autoestima.

Pela Energia da Criação do Paraíso (mundo perfeito), peço que o DNA das cores vindas do Universo Sideral, AMARELA e ROSA, acople a fração micromilesimal 0,001 da Cor Amarela e a fração micromilesimal 0,001 da Cor Rosa no DNA do Sistema Linfático, desobstruindo os canais linfáticos e reconstruindo sua estrutura pelo padrão saudável, restabelecendo as condições de transporte dos capilares linfáticos, vasos linfáticos, ductos linfáticos (ducto torácico e ducto linfático direito) e linfonodos, de forma a regularizar o fluxo da linfa, corrigindo as deficiências e deformidades das células, tecidos, órgãos e sistemas, de forma a permitir o correto funcionamento dos diversos sistemas corpóreos afetados, corrigindo as informações hereditárias e os fatores genéticos, estimulando hábitos saudáveis e a prática de atividades físicas, ajustando os aspectos emocionais de sociabilidade e autoestima, devolvendo a alegria de viver e o bem-estar.